Local
REINALDO SILVA
A taxa de desemprego medida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no mês de abril ficou em 12,5%. Isso representa 13,2 milhões de pessoas em todo o país. Se você mora em Paranavaí e faz parte dessa realidade, a oportunidade pode estar na Agência do Trabalhador.
A próxima segunda-feira (10) terá início com 22 vagas de emprego. Estão distribuídas entre oportunidades para pessoas com deficiência, trabalhadores reabilitados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e público geral.
Os cadastros destinados exclusivamente a pessoas com deficiência ou reabilitadas são os seguintes: empacotador à mão, assistente de recursos humanos, atendente de lojas, repositor de mercadorias e ajudante de eletricista. Há uma vaga para cada função.
Ao público geral: auxiliar de linha de produção (três vagas), eletricista industrial (uma), farmacêutico (duas), mecânico de manutenção de máquina industrial (uma), mecânico de máquinas pesadas (uma), motorista de carro – tipo Uber (duas), operador de caixa (uma), serigrafista (uma), servente de obras (duas), técnico em segurança do trabalho (uma), vendedor externo (uma) e vendedor interno (uma).
Para se candidatar a uma vaga de emprego é preciso ir até a Agência do Trabalhador e apresentar documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Pessoas com deficiência também devem levar laudo médico. Reabilitadas, declaração do INSS.
O endereço é Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, Centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.