Local
Assessoria Prefeitura
As oficinas comunitárias para atualização do Plano Diretor são de grande importância para o município. É nesse momento que a população tem a oportunidade de decidir, opinar e participar do futuro da cidade, além de poder tratar diretamente das necessidades de seu bairro.
O objetivo das oficinas comunitárias é assegurar a construção do processo de revisão do Plano Diretor Municipal com a participação popular, onde todos poderão de forma democrática discutir assuntos abordados no trabalho. Assuntos como saúde, educação, transporte, habitação, esporte e lazer e entre outros são tratados nestas oficinas.
A primeira oficina desta semana acontece no dia 14 (hoje, terça-feira) e abrange a região do Jardim São Jorge. O encontro acontece às 18h30, na Escola Municipal Neusa Braga. A segunda acontece na quinta-feira, dia 16, na região da Vila Operária. O encontro está marcado para 18h30 e será realizado no salão da Igreja Católica da Vila Operária. No sábado, às 9h, acontece a oficina que abrange os distritos de Graciosa e Deputado José Afonso. A
reunião acontece na Escola Estadual do Campo José de Anchieta, no distrito de Graciosa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.