Local
Da Redação
Na próxima segunda-feira (9), Paranavaí receberá o espetáculo “A palavra progresso na boca da minha mãe soava terrivelmente falsa”. A peça faz parte do projeto Sesc Encena, que proporciona à comunidade a chance de assistir a apresentações gratuitas. 
Com 100 minutos de duração, propõe um olhar sobre o atual processo de migração e sobre as fronteiras que se erguem. Conta a história de uma família que após a guerra retorna à antiga casa – queimada e arruinada – para continuar a vida. 
Atravessada por novas divisas sociais e morais, a família se encontra submersa nos preconceitos e no oportunismo capitalista dos vizinhos. 
Compõem o elenco Bárbara Abi-Rihan, Camila Zampier, Erick Tuller, Fábaio Lacerda, Luan Vieira e Viviane Pereira. Direção e iluminação são de Ricardo Rocha. Produção executiva de Dyogo Botelho. 
A capacidade máxima de público é 200 pessoas, por isso, será necessário fazer o agendamento com antecedência. A apresentação será no Sesc de Paranavaí, localizado na Rua Edson Martins, 1.760, próximo à Praça dos Pioneiros, com início às 20h20. O telefone para contato é (44) 3474-8500.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.