Local
Da Redação
O Sesc de Paranavaí oferece bolsas de estudos gratuitas para os cursos de informática, através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). A oportunidade é destinada a comerciários, dependentes de comerciários e alunos de escola pública com idade superior a 14 anos, com renda de até três salários mínimos.
São 15 vagas para cada turma: uma de Word – Recursos Básicos e duas de Introdução à Informática com Internet. As aulas terão início em agosto e os interessados em solicitar a bolsa de estudos devem ir até a sede do Sesc de Paranavaí e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Estudantes precisam levar declaração de matrícula.
De acordo com o orientador de atividades do Espaço Conexão, Rogério Albuquerque, o curso Word – Recursos Básicos terá aulas de 6 de agosto a 5 de setembro, com dois encontros semanas, às terças e quintas-feiras, das 13 às 16 horas.
A primeira turma do curso de Introdução à Informática com Internet iniciará as aulas no dia 5 de agosto. O curso se estenderá até 4 de setembro, sempre às segundas e quartas-feiras, das 8 às 11 horas.
A segunda turma de Introdução à Informática com Internet terá aulas de 12 de agosto a 11 de setembro. Os encontros também serão às segundas e quartas-feiras, das 13 às 16 horas. 

SERVIÇO
– Para solicitar a bolsa de estudos é preciso ir até a Sede do Sesc, na Rua Edson Martins, 1.760, próximo à Praça dos Pioneiros. O telefone para outras informações é (44) 3474-8500.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.