Local
Da Redação
O projeto Sesc Encena traz a Paranavaí, nesta quinta-feira (4), o espetáculo “Subs-Solos”, da Cia Triolé Cultural de Londrina. Será a primeira de uma série de atividades, entre apresentações teatrais e oficinas de formação com grupos de diferentes regiões do Brasil.
A peça de hoje conta a história de Lambreta, um palhaço famoso pelos números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados mundo afora. 
Mas tudo isso só acontece na imaginação de Lambreta, que se atrapalha com a mania de grandeza, gerando riso e divertimento graças ao espontâneo fracasso de sua natureza humana.
Números musicais, mágicas fajutas e muita interação com a plateia permeiam o espetáculo, que é produzido e criado para divertir públicos de todas as idades, nos mais diferentes espaços. 
SESC ENCENA – Em 2019, as companhias foram selecionadas por meio de edital cultural, possibilitando assim maior giro de grupos do território nacional. Sesc Encena é um dos maiores circuitos teatrais do Paraná.
O ciclo teatral do Sesc de Paranavaí terminará em novembro com um espetáculo acompanhado de oficinal do tradicional Palco Giratório, maior circuito do Brasil e um dos maiores do mundo em logística e quantidade de apresentações.
SERVIÇO – A peça “Subs-Solos” será apresentada na sede administrativa do Sesc de Paranavaí, na Rua Edson Martins, 1.760 (próximo à Praça dos Pioneiros). É necessário agendar antecipadamente, ligando para (44) 3474-8500. A classificação etária é livre.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.