Local
Da Redação
Nesta quinta-feira (8), será realizada mais uma etapa do Sesc Encena, desta vez, com o espetáculo “Ilusões”. A apresentação está programada para 20h30, na sede do Sesc de Paranavaí, próximo à Praça dos Pioneiros.
Nas palavras de Edson Godinho, técnico de Atividades Culturais, “a vinda do espetáculo ‘Ilusões’ dá sequência à forte história teatral do município em receber grandes apresentações artísticas dos mais diversos lugares do país”.
A peça é da Companhia La Vaca, de Florianópolis (SC), e apresenta uma série de reflexões sobre memória, tempo, resistência e permanência. 
Entre os questionamentos que o texto propõe: “Afinal, será que o amor é mais do que uma complexa rede de histórias que contamos a nós mesmos e aos outros?” e “tem de haver algum tipo de permanência neste universo cambiante?”. 
Com duração de 90 minutos, a peça é destinada a maiores de 14 anos de idade. O texto é de Ivan Viripaev, com tradução e direção de Fabio Salvati. No elenco, Anderson do Carmo, Drica Santos, Milena Moraes e Renato Turnes.
De acordo com Edson Godinho, o Sesc Encena se propõe intimista, por isso, com público reduzido. Para o espetáculo desta quinta-feira, são apenas 90 vagas, com poucas cadeiras restantes. Interessados devem agendar a participação, ligando para (44) 3474-8500.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.