Local
Da Redação
Começa no dia 23 e vai até 27 de setembro mais uma edição da Semana Literária e Feira do Livro do Sesc de Paranavaí. A programação é gratuita e inclui espetáculos de contação de histórias, encontro e mesa redonda com escritores, oficinas literárias, lançamento de livro e exposição de trabalhos criados por mulheres artistas e artesãs de Paranavaí.
No primeiro dia, os espetáculos de contação de histórias serão às 8, 9, 14 e 15 horas. Às 16 horas, encontro com a escritora Rosana Rios (SP), tendo como mediadora Edna Bezerra. Às 20 horas, mesa redonda com os escritores Daniel Galera (SP) e Rodrigo Garcia Marques (PR), com mediação de Felipe Bonifácio. 
Em 24 de setembro, espetáculos de contação de história às 8, 9, 14 e 15 horas. Às 20 horas, encontro com Lia de Itamaracá (PE) e Mostra Femme (PR). 
No dia 25, espetáculos de contação de histórias às 8, 9, 14 e 15 horas. Das 13 às 17 horas, Oficina Literária Raspa Língua: Mosaicos Literários, com Henrique Moura (PR).
No dia 26 de setembro, espetáculos de contação de histórias às 8, 9, 9h30, 14, 14h30 e 15 horas. Das 13 às 17 horas, Oficina Literária Raspa Língua: Mosaicos Literários. Às 20 horas, lançamento literário: Rosso Saladete o Intrépido Tomate, de Renato Benvindo Frata )PR). 
O último dia terá espetáculos de contação de histórias às 8, 9, 14 e 15 horas. Nos intervalos das atividades, Tenda Cine Sesc, com filmes voltados para o público infantojuvenil. Também será possível conferir, diariamente, a exposição Literatura: Vozes para (re)criar o mundo, de Henrique Moura e Kemmy Fukita (PR).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.