Local
Da Redação
Hoje tem apresentação da peça “Cárceres”, no Sesc de Paranavaí. A sessão de teatro é gratuita e apresenta uma semana na vida de um pianista que, estando no cárcere, privado da liberdade e de seu piano, será refém numa rebelião iminente.
Ele vive em ritmo de contagem regressiva. Suas expectativas, impressões, lembranças, reflexões e sensações são transcritas por ele em um diário, que inicia numa segunda-feira e termina quando estoura a rebelião, um domingo. 
A apresentação faz parte do projeto Sesc Encena, que chega à quarta etapa em Paranavaí. “É de grande importância receber um espetáculo que já rodou o mundo, mais precisamente, 16 países dos cinco continentes”, destacou o técnico em Atividades Culturais do Sesc, Edson Godinho. 
O espetáculo tem 70 minutos de duração. O texto é de Saulo Ribeiro e Vinícius Piedade, a produção é de Junior Elenor Cecon, a trilha sonora original é de Manuel Lima. Direção, iluminação e atuação são de Vinícius Piedade.
Nas palavras de Godinho, “para o Sesc é motivo de orgulho trazer a Paranavaí este monólogo mundialmente conhecido e premiado”. Será às 20h30, no Sesc de Paranavaí. O endereço é Rua Edson Martins, 1.760, próximo à Praça dos Pioneiros. A classificação indicativa é 14 anos de idade. 
Para outras informações, entrar em contato com a equipe do Sesc, ligando para (44) 3474-8500. Restam poucas cadeiras vagas para o público.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.