Local
Assessoria Prefeitura
O show da Banda Mais Bonita da Cidade em Paranavaí foi considerado um sucesso pelos organizadores do evento. Com movimentação de aproximadamente três mil pessoas na Praça dos Pioneiros, o show fez parte da programação do 9º Festival de Dança de Paranavaí.
A vocalista paranavaiense Uyara Torrente e os amigos Luís Bourscheidt (bateria), Marano (baixo), Vinícius Nisi (teclados) e Thiago Ramalho (guitarra) fizeram uma apresentação em grande estilo, movimentando pessoas na praça e contagiando o público. Dez anos depois de estourar com o clipe “Oração”, que já tem mais de 38 milhões de visualizações no Youtube, A Banda Mais Bonita apresentou o novo repertório do disco “De Cima do Mundo eu vi o Tempo” (2017), além de músicas de trabalhos anteriores.
Além da apresentação da noite, que também faz parte do Circuito Cultural SESI Paraná, A Banda Mais Bonita ainda promoveu a Oficina de Iniciação à Produção de Artistas e Bandas, que foi ministrada pela produtora do grupo, Lívia Milhomen Sá.
“O show foi muito especial, quem esteve presente percebeu como o público realmente aproveitou o show. Essa atmosfera cultural é importantíssima para Paranavaí. Queremos estimular cada vez mais eventos como este, procurar parceiros e fazer com que o município sempre seja um destino cultural para os artistas. Os organizadores do evento ficaram muito satisfeitos e, com certeza, teremos novos eventos no futuro”, disse o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.