Local
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí, Gabriel dos Santos Luiz, disse na abertura do jantar comemorativo ao Dia do Servidor Público, que “o Sinserpar não é aquele escritório na Rua Minas Gerais. O Sindicato são vocês, é a nossa união, é a conscientização de nossos direitos e deveres e a luta organizada e ordeira por manutenção e por novas conquistas”.
Cerca de 600 pessoas, entre servidores e seus convidados, compareceram ao Jantar Dançante comemorativo ao Dia do Servidor, promovido pelo Sinserpar. Os servidores filiados ao Sindicato não pagaram nada e ainda ganharam vale-refrigerante e água.
“Este jantar dançante é uma conquista de vocês que se uniram em torno de sua entidade de classe, trouxeram novos servidores para se filiar, dos servidores que se filiaram e vieram somar forças conosco. A nós, da diretoria, coube e cabe zelar pelo dinheiro de vocês, fazer uma gestão austera e organizar as atividades em benefício da categoria”, disse o presidente.
Sem esconder sua satisfação, Gabriel contou que “vivemos um momento ímpar de nossa entidade: quase todos os dias recebemos servidores que querem se filiar ao Sindicato, por reconhecer o trabalho que estamos realizando e por tomar consciência da importância da união de nossa classe e de termos uma entidade forte para nos representar”.
Gabriel pediu aos servidores que reflitam sobre “como os governantes nos veem, se eles nos valorizam, se nos dão condições de trabalhos e salários dignos, enfim, se temos o reconhecimento e a valorização justas”. E finalizou: “Afinal, somos nós, servidores públicos, que mantemos as escolas abertas, os postos de saúde funcionando, as estradas e ruas em condições de tráfego, levamos a assistência aos mais carentes, esporte e cultura à nossa população e agora até segurança. E, além disso, pertencemos a maior empresa de Paranavaí e é nesta cidade que gastamos nossos salários, fortalecendo economicamente o nosso município e ajudando a gerar empregos na iniciativa privada”.
O jantar foi realizado na última sexta-feira, no Clube Idade Dourada e contou também com as presenças dos vereadores Cláudio Sabino, Milton Hipólito dos Santos (Miltão), professor Carlos João e Lucas Barone. Em nome do Legislativo, o professor Carlos saudou os servidores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.