Local
Da Redação
As inscrições para o Processo Seletivo 2020 do Instituto Federal do Paraná (IFPR) terminam nesta terça-feira (27). São 3.693 vagas distribuídas entre todos os cursos técnicos e 2.724 para os cursos superiores de todos os campi da instituição no estado. A inscrição custa R$ 50 e o pagamento deve ser efetuado até amanhã.
As provas serão aplicadas nas 25 cidades onde o IFPR está instalado, no dia 20 de outubro. Só será possível fazer o teste seletivo no local que oferece o curso para o qual o candidato se inscreveu. 
Para se inscrever é preciso acessar a página da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020), banca organizadora das provas. É imprescindível ter CPF próprio. Quem não tiver acesso à internet, pode ir até uma unidade do IFPR e fazer a inscrição. 
EM PARANAVAÍ – O campus de Paranavaí soma 276 vagas divididas em sete cursos. Na modalidade técnico integrado, as opções são Mecatrônica, Agroindústria e Informática. Na modalidade técnico subsequente, Eletromecânica. No ensino superior, Licenciatura em Química, Engenharia de Software e Engenharia Elétrica.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.