Local
Assessoria Prefeitura
No último sábado (24) o Tiro de Guerra de Paranavaí, realizou a formatura em comemoração do Dia do Soldado, com o juramento da Bandeira pelos Atiradores incorporados em 2019. Durante a Cerimônia, foi entregue premiação aos Atiradores Destaque do primeiro semestre, e uma placa de reconhecimento pelo apoio prestado ao Tiro de Guerra ao Capitão da Reserva Airton de Melo Gonçalves, que atualmente é diretor geral da Câmara Municipal.
Também houve a entrega do “Diploma de Amigo do Tiro de Guerra”, aos que colaboraram de forma efetiva ou apoiaram o TG nas atividades desenvolvidas.
Receberam a homenagem o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Emanuel Rodrigues; a gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu; a coordenadora do curso de Administração da Unipar, Sílvia Mara Oliveira Guimarães; e o engenheiro e ex-atirador do TG, Wilson Gomes de Biazio.
“Jovens que prestaram o compromisso perante a bandeira do Brasil, assumindo o compromisso de respeitar os superiores e as Leis, tratar com dignidade os seus pares e subordinados. Na vida, os senhores devem agir exatamente como proferiram no juramento. Vocês estão sendo preparados para ser líderes e exercer funções de destaque na sociedade. Conhecedores dos valores de cidadão brasileiro, terão a capacidade de defender com dignidade os bons costumes, o respeito e a ética. 
Invoco para que sigam os bons exemplos deixados por Caxias, de legalidade, perseverança, generosidade, amor à pátria, solidariedade, disciplina e comprometimento. Pautados nessas virtudes e valores, terão alma e fortaleza para enfrentar qualquer desafio, assim como nosso Exército Brasileiro, que cumpre sua missão, incansavelmente, trabalhando com solidez, inspirando confiança pelos valores que cultua, pela sua forte coesão e dedicação de seus homens.”, discursou o Instrutor Chefe do Tiro de Guerra, subtenente Divonzir Augusto Roniak.
O evento contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador José Galvão; da juíza da 72ª Vara Eleitoral de Paranavaí, Camila de Brito Formolo; do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jefferson Luiz de Souza; do Instrutor do TG, Cláudio Deda; além de vereadores, secretários municipais, familiares e amigos dos atiradores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.