Local
ADÃO RIBEIRO
Desde ontem às 7 horas a Polícia Militar realiza a Operação Tiradentes, um trabalho simultâneo em todo o Paraná. Também em Paranavaí a ação será concluída hoje pela manhã. Para ontem a noite e madrugada estavam previstas atividades tais como arrastões em locais de concentração de pessoas.   
No lançamento na frente da Prefeitura de Paranavaí, o major Valdir Cândido de Sousa (subcomandante, respondendo pelo comando do 8º Batalhão de Polícia Militar), explicou que a iniciativa visa suplementar o policiamento já realizado. Na prática, um reforço na prevenção e repressão de crimes e outros delitos.
No balanço parcial, feito no final da tarde, os policiais contabilizavam dezenas de abordagens. Durante uma blitz de trânsito na Avenida Heitor Alencar Furtado quatro veículos foram apreendidos por pendências administrativas.
Conforme divulgado pela unidade militar, a Operação Tiradentes tem por objetivo a diminuição dos índices de criminalidade pela “ação de presença” em áreas de grande circulação de pessoas e locais de risco. É composta por patrulhamento e abordagens pela cidade no intuito de prevenir e reprimir delitos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.