Local
REINALDO SILVA
A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranavaí, promoverá audiência pública para tratar sobre o tema “Universidade, sociedade e (des)envolvimento”. O objetivo é debater a aproximação da instituição de Ensino Superior com a sociedade organizada. 
O reitor Antônio Carlos Aleixo explicou que durante as audiências públicas os professores relatam as atividades desenvolvidas no campus. Em seguida, abre-se espaço para a participação popular, com o intuito de conhecer as principais demandas da comunidade.
Em outras ocasiões, a Unespar realizou debates para falar de ingresso e permanência dos estudantes na instituição e educação a distância, entre outras temáticas. Nas palavras de Aleixo, a ideia é “saber da sociedade, das regiões onde estamos, como a universidade pode colaborar mais com o desenvolvimento”.
SERVIÇO – A audiência pública será no Centro de Eventos do campus universitário de Paranavaí, na quinta-feira (28), às 14 horas. Toda a comunidade é convidada a participar e contribuir com sugestões.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.