Local
REINALDO SILVA
Uma das principais datas comemorativas do ano, o Dias das Mães, comemorado em 12 de maio, deverá trazer resultados positivos para o comércio de Paranavaí. A expectativa é que as vendas cresçam até 10% em relação ao mesmo período do ano passado.
Gerente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Carlos Henrique Scarabelli afirmou que os primeiros meses do ano foram de desempenho abaixo do esperado, inclusive com números negativos em março. A aposta é que, agora, os consumidores estejam mais motivados.
Ele explicou que em 2018 o Dia das Mães registrou o terceiro melhor desempenho, atrás apenas do Natal e da Black Friday. E para repetir essa marca e elevar os índices de comercialização, a Aciap lançou a campanha “Dois amores, um só coração”, em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP).
A promoção em dose dupla inclui Dia das Mães e Dia dos Namorados. Desde 15 de abril até 12 de junho, os clientes que comprarem nas lojas participantes e consumirem acima de R$ 50 terão direito a cupons para concorrer a uma série de prêmios.
Em nível estadual serão sorteados 10 telefones celulares, um caminhão de prêmios com 25 itens para a casa, duas motocicletas, um automóvel e 14 tablets para os vendedores dos cupons premiados. 
Também haverá sorteios exclusivos para os clientes das lojas de Paranavaí. Concorrerão a dois televisores de LED de 32 polegadas, dois refrigeradores, um micro-ondas e cinco vale-compras de R$ 300 cada.
De acordo com Scarabelli, ainda é possível aos lojistas aderir à campanha, adquirindo o kit com os cupons, os materiais de divulgação e de decoração e a urna para depositar os cupons com os dados dos clientes. 
HORÁRIOS ESPECIAIS – Nos dias anteriores a 12 de maio, as lojas do centro e dos bairros de Paranavaí terão horários diferenciados de atendimento. Na sexta-feira (10), o expediente será das 9 às 22 horas. No sábado (11), das 9 às 17 horas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.