Local
Da Redação
Entre a noite de domingo (27) e a tarde de segunda-feira (28), Paranavaí enfrentou pancadas de chuva e ventos fortes. O volume de precipitação ficou em 18 milímetros, número considerado dentro da normalidade, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).
Apesar da precipitação sem excessos, a ventania de ontem provocou a queda de pelo menos sete árvores em Paranavaí, conforme apontou o Corpo de Bombeiros. Uma delas caiu sobre o imóvel. Todas já foram cortadas pela equipe da Defesa Civil, que conta com o apoio da prefeitura. Não houve vítimas.
Os ventos fortes também foram responsáveis pelo destelhamento de uma casa. O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e entregou lona para que os moradores cobrissem o imóvel temporariamente. Segundo medição do Simepar, as rajadas de ventos chegaram a ultrapassar 60 quilômetros por hora.
PREVISÃO – A previsão para esta terça-feira (29) é de céu nublado e temperaturas variando de 22 a 37 graus. Na quarta-feira (30), céu claro, mínima de 24 e máxima de 38 graus. De acordo com o Simepar, só deve voltar a chover em Paranavaí no domingo (3 de novembro).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.