Local
Um homem de 52 anos aproveitou o feriadão para viajar e, ao retornar, encontrou parte da casa “toda revirada”. Os invasores deixaram um rastro de vandalismo e levaram um telefone celular, além de um molho de chaves. 
A vítima acrescentou que não havia sinais de arrombamento, mas, notou que a porta da sala estava aberta. Diante da situação o morador foi orientado a formalizar a queixa na Delegacia de Polícia Civil.  
Uma jovem de 20 anos deixou o veículo estacionado na Rua Sílvio Vidal Ribeiro, área central de Paranavaí e, quando voltou, teve uma surpresa desagradável: o vidro da porta traseira direita estava arrombado. 
O invasor levou uma bolsa feminina com documentos pessoais da vítima, além de cartões de crédito. Sem contar o prejuízo com os danos no veículo. Caso registrado na noite de sábado.
Morador do Jardim Simone, 77 anos, percebeu na tarde de anteontem que ladrões tinham levado o televisor da estante da sala. A vítima conta que tem problemas de visão, mas, pela manhã o aparelho estava instalado normalmente na estante. Também não percebeu a presença de estranhos. 
Um homem de 61 anos deixou a bicicleta estacionada na parede de um supermercado e, quando voltou, percebeu que a “magrela” tinha desaparecido. O crime foi registrado na Rua Manoel Ribas, Jardim Ouro Branco. Ocorrência na tarde de sábado.
ROUBO – Uma jovem de 23 anos teve o telefone celular roubado no final de semana. Ela conta que um homem em uma motocicleta foi em sua direção fazendo menção de estar armado. Então, exigiu o celular, um Moto G4 Motorola. Fugiu sem deixar pistas. Roubo na noite de sábado.  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.