Paranavaí
Uma colisão entre um Fiat Uno e uma motoneta terminou com a prisão do motorista do carro e o encaminhamento da condutora da moto para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A batida aconteceu por volta das 20h, do último domingo na principal via da Vila Operária em Paranavaí.    
Segundo a condutora, a motoneta estava transitando pela avenida sentido centro, quando foi atingida pelo automóvel que seguia pela mesma via e sentido logo atrás. 
Já segundo o condutor do Uno ambos transitavam pela mesma via, porém em sentidos opostos. Então a condutora da moto realizou uma manobra de retorno na via, momento em que acabou colidindo contra a traseira da motoneta. 
O acidente resultou em ferimentos na condutora da moto que foi socorrida e encaminhada para a UPA pela equipe do Siate. Resultou ainda em dano material em ambos os veículos. 
Por apresentar sinais de embriaguez o condutor do Fiat Uno foi convidado a realizar o teste do etilômetro com resultado de 1,28 mg/l, sendo dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais. O Fiat Uno encontrava-se com pendências administrativas, sendo removido ao pátio do Detran no 8º Batalhão da Polícia Militar.  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.