Paranavaí
Um adolescente foi apreendido (termo usado para detenção de menores de 18 anos) no final da noite de anteontem em Paranavaí. Ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos quatro ladrões que assaltaram uma área de lazer no Jardim Santos Dumont, levando vários objetos. Na fuga a quadrilha fez dois disparos de arma de fogo, que não acertaram pessoas. 
O delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Luiz Carlos Mânica, confirmou que o jovem suspeito de envolvimento foi reconhecido pelas vítimas. As armas usadas no crime não foram recuperadas. A busca aos demais envolvidos continuam.
A Polícia Militar informa que atendeu a ocorrência por volta das 23 horas. Quatro vítimas, com idades entre 22 e 48 anhos, disseram que foram dominadas por quatro assaltantes, todos armados com revólveres e com os rostos encobertos.
O grupo colocou as vítimas em uma sala e fugiram levando três telefones celulares, uma quantia em dinheiro (valor não divulgado), além de uma caixa de som, de cor preta.
Os assaltantes fugiram em direção ao Conjunto Habitacional Flávio Ettore Giovine. Antes, fizeram os dois disparos de arma de fogo, confirmados pelo delegado. 
Diante das informações iniciais e descrição física dos integrantes da quadrilha, a Polícia Militar fez buscas, localizando o jovem suspeito, posteriormente reconhecido pelas vítimas. 
ROUBO DE TELEFONES – Adolescente de 13 anos transitava a pé pela Rua Formosa, Jardim São Jorge, quando foi vítima de assalto. Um homem, armado com revólver, levou os dois telefones celulares da vítima, fugindo sem deixar pistas.
Conforme a descrição da Polícia Militar, a vítima manuseava os dois aparelhos enquanto caminhava. Então, foi surpreendida por um ciclista, que em direção ao bairro Coloninha.
Os policiais fizeram buscas, mas, não encontraram suspeitos do crime. Um das dificuldades foi que a vítima fez a denúncia cerca de uma hora após o assalto, quando chegou em casa e contatou o telefone de emergência da PM (190). Os telefones roubados são da marca Samsung. O ladrão usava uma bicicleta Monark de cor vermelha. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.