Paranavaí
A Polícia Militar foi acionada na madrugada de anteontem para intervir em uma situação de família. Um jovem de 25 anos resolveu ameaçar familiares na Rua Pioneiro Sebastião Alves da Silva, Conjunto Habitacional Fazenda Velha Brasileira.
O pai dele, 55 anos, acionou a PM, informando que o suspeito estava com uma arma de fogo. Também disse que ele tinha se escondido numa casa vizinha. Diante disso, os policiais conseguiram localizar o suspeito, mas, não encontraram a arma.
Pai e filho acabaram encaminhados para o cartório da Polícia Militar, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Infração Penal (Tecip), previsto para delitos considerados de menor potencial ofensivo. 
AGRIDE MULHER – Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar anteontem de madrugada. Ele é suspeito de agressão e de ameaça. Caso registrado na Rua Dos Pardais, Jardim Itália 1.
A vítima, 28 anos, disse que o convivente chegou em casa pouco antes das três horas da madrugada. Estava agressivo e apresentando sinais de embriaguez. 
Houve o desentendimento e o suspeito deu um tapa no rosto da mulher. Ela, porém, reagiu, também com tapa no rosto. Neste momento, o homem pegou uma faca e fez ameaças de morte.
A mulher resolveu pedir ajuda da Polícia, mas, teve nova dificuldade pois o marido jogou o seu telefone celular contra a parede. Após ouvir as versões, os policiais deram voz de prisão. No entanto, o homem resistiu, sendo contido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
GOLPE DE FACÃO – Um homem de 30 anos foi socorrido no Pronto Atendimento (PA) anteontem. Tinha ferimentos nas mãos e do lado esquerdo das costelas.
A esposa da vítima contou que o marido foi busca-la na casa da mãe e acabou “recepcionado” pelo padrasto. Após a agressão, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, 64 anos, gerando lesões em ambos. 
Com isso, a equipe da PM encaminhou os dois para atendimento médico, enquanto que o padrasto foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. 
BATENDO NAS PORTAS – Na noite deste domingo uma moradora da Rua Wladislau Gaida, Jardim Alvorada do Sul, foi surpreendida pela presença do ex-marido. 
Ele entrou no quintal e passou a bater nas portas, querendo entrar. Estaria alcoolizado. Sem conseguir sucesso, foi embora em um carro, não localizado. A mulher foi orientada a formalizar a queixa.  
MEDIDA PROTETIVA – Mesmo tendo uma medida protetiva que o impede de se aproximar, uma mulher de 19 anos foi surpreendida pela presença do irmão no final da noite de sábado. 
Ela conta que o homem, 35 anos, tentou entrar na casa sem autorização, causando transtornos. Quando os policiais chegaram o irmão da vítima já havia ido embora.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.