Paranavaí
Um policial militar precisou ser internado na UTI e outro teve de passar por cirurgia no fêmur. Eles estavam na viatura que perseguiu um Cruze, na noite de domingo (31 de março), de Nova Esperança até o trevo de acesso a Paranacity, onde os veículos se chocaram. O terceiro policial militar que participava da ação foi liberado.
A perseguição teve início por volta das 22h30, quando os policiais tentaram fazer a abordagem ao veículo e o motorista não parou. Quando chegou ao trevo de Paranacity, tentou seguir para dentro da cidade, foi quando a colisão aconteceu.
Com a batida, o Cruze capotou e o motorista foi arremessado do carro. Morreu no local. A mulher que estaca com ele foi levada para receber cuidados médicos, liberada e encaminhada à delegacia. Os três policiais conseguiram deixar a viatura antes que pegasse fogo. Por causa dos ferimentos, todos foram levados ao hospital. Um deles foi liberado e os outros continuavam internados na tarde de ontem.
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o Cruze era roubado. Dentro do veículo foram encontrados arma, munições e carregadores, além de placas clonadas de automóveis. O motorista tinha passagens policiais por envolvimento com homicídio qualificado, associação criminosa e tráfico.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.