Paranavaí
PORTO ALEGRE – Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma carga de aproximadamente 275 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai na noite de terça-feira (23), em Lagoa Vermelha.
A PRF recebeu informação que um caminhão carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai estaria entrando no Rio Grande do Sul. Foi organizado um cerco para tentar localizar o veículo suspeito e, por volta das 20h, um caminhão VW/24.280 com placas de Paranavaí (PR) foi avistado acessando a BR 285. No veículo estavam o condutor e também um passageiro, ambos paranaenses de 33 anos.
Ao verificar o caminhão, os policiais encontraram no fundo do compartimento de carga, atrás de dezenas de caixas de frutas, diversas caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai, contendo aproximadamente 275 mil maços.
O valor da carga ultrapassa R$ 1,3 milhões, segundo avaliação da Receita Federal, que considera o valor de tabela do cigarro no mercado nacional.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal em Passo Fundo. O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.