Paranavaí
Em patrulhamento pela Vila Operária, em Paranavaí, a equipe da Rotam percebeu a movimentação atípica em uma residência. Quando a equipe retornou ao local, tentou fazer contato com os moradores, mas ninguém atendeu.
Uma pessoa que passava por ali na mesma hora informou aos policiais que um casal deixou o imóvel assim que avistou a viatura policial, indo para outra residência. Uma menor (15 anos de idade) atendeu os militares  que foram até o outro endereço.
Foi passada para a menor a situação de que duas pessoas entraram em sua casa, a adolescente informou que não viu, mas que a equipe poderia entrar em sua casa. Foi feita uma busca na residência: o casal estava escondido atrás da porta do banheiro. 
Os policiais abordaram o casal e durante a busca pessoal foi localizada no bolso do abordado certa quantia em dinheiro e com a moça nada de ilícito foi encontrado. Ambos moram em um local onde em outra ocorrência anterior a Rotam localizou drogas e dinheiro. 
A equipe da Rotam continuou com as busca e atrás da casa onde foram abordados, localizou uma bolsa feminina com uma porção de maconha e a quantia de R$ 709,00 em varias cédulas e moedas de diversos valores. 
Ainda foi localizado um recipiente de plástico em cima da calha da casa, contendo 18 porções de crack e três porções de cocaína, que a abordada assumiu ser sua. 
Os policiais da Rotam continuaram com a busca na casa onde os dois abordados moram e no quintal, próximo ao muro, foi localizado um invólucro de alumínio e no seu interior 18 porções de crack e quatro porções de cocaína, sendo que os dois moradores não assumiram a posse dessas drogas.  
Foi dada a voz de prisão ao casal, que estava escondido na casa, pelos crimes de tráfico e violação de domicílio e encaminhado à Delegacia de Policia Civil. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.