Paranavaí
Ontem, por volta de quatro horas da madrugada, um homem pediu ajuda da Polícia Militar. Denunciou ter sido vítima de roubo, quando ladrões levaram a sua motocicleta. Ele disse que caiu na armadilha preparada por uma mulher que o convidou para fazer um programa. 
Conforme os registros da Polícia Militar, uma equipe foi até a Rua João Silvestre, Jardim Ipê. Neste local, o homem detalhou que conheceu uma mulher descrita como magra e morena.
Essa mulher o convidou para o programa sexual, atraindo a vítima até o chamado buracão, ou seja, a continuação da Rua Amador Aguiar. Neste local havia cerca de oito pessoas, que deram voz de assalto. 
A vítima saiu correndo, deixando a sua motocicleta marca Dafra, modelo Speed, veículo não recuperado até a manhã desta quinta-feira. O homem cita que foi até uma casa perto de onde houve roubo e pediu ajuda, com a PM sendo acionada. Ontem a situação estava sendo averiguada.  
FURTADA – Também na madrugada de ontem, ladrões levaram uma motocicleta estacionada na Rua Manoel Ribas, centro de Paranavaí. O proprietário disse que foi ao trabalho e, quando retornou, por volta de uma hora da manhã, a moto tinha desparecido. Trata-se de uma Honda Fan 150, de cor vermelha, placa ASV-0F38.
FURTA, DEVOLVE E VAI PRESO – O 8º Batalhão de Paranavaí distribuiu ontem nota em que cita um caso curioso ocorrido nesta semana. Relata que um homem furtou uma centrífuga da frente de uma loja no centro da cidade e fugiu de bicicleta. 
O problema é que ele foi reconhecido e a equipe policial iniciou as buscas. Pouco depois, os policiais localizaram o suspeito.
Ele confessou o furto, mas, justificou que tinha voltado para devolver, fato confirmado pela empresa. Ainda assim, acabou detido pelo furto. Como detalhe o fato de que tem passagens anteriores por roubo e violência doméstica.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.