Paranavaí
Dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Paranavaí, devendo responder por posse de drogas. O caso passou a ser acompanhado durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Militar pela Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim Antigo Aeroporto.
Conforme os registros da PM, os policiais consideraram suspeita atitude de dois jovens em uma motocicleta. Ao notar que o veículo seria parado, o rapaz que viajava na garupa jogou um embrulho contento quatro porções de cocaína e uma de maconha.
Os jovens foram revistados e não tinham mais nada de ilegal. Porém, por conta da droga dispensada, tiveram que se explicar na Delegacia de Polícia. A informação é que eles foram ouvidos e liberados.  
FURTO DE CAMINHÃO – Ontem continuavam as buscas da Polícia para localizar um caminhão Iveco de cor amarela. O veículo foi furtado na BR-376, Distrito Industrial de Paranavaí. O proprietário formalizou a queixa na noite de anteontem, quando notou a falta do caminhão.   
O final de semana foi marcado ainda por outros furtos, incluindo pelo menos quatro telefones celulares, algumas joias e aparelhos eletrônicos. São pelo menos quatro furtos verificados pela PM entre o sábado e o domingo. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.