Paranavaí
O final de semana foi movimentado no plantão policial, com diversas ocorrências de furtos registrados em Paranavaí. Levaram de tudo, desde produtos de higiene pessoal, eletrodomésticos e veículos.      
NA OBRA – Por volta das 15h de sábado, policiais estiveram no Jardim Campo Belo, onde um homem de 53 anos relatou que estava trabalhando em uma obra quando um indivíduo entrou e pediu água. No momento em que o trabalhador foi pegar a água, o rapaz furtou seu celular.  
LEVARAM TUDO – Outro furto foi registrado por volta das 15h40 no Jardim São Jorge, onde a vítima de 18 anos relatou que ao chegar em casa encontrou a porta dos fundos violada e notou o furto do automóvel VW/Gol, cinza e de vários eletrônicos, roupas, cosméticos, celular e documentos.  
FICOU SEM OS DOCUMENTOS – Ainda no sábado, por volta das 23h11, policiais estiveram no Jardim Antigo Aeroporto, onde foram informados de um furto de objetos de dentro de um automóvel que estava estacionado na Rua Antônio Diamante. Levaram da vítima a carteira com os documentos pessoais, mais uma quantia em dinheiro.     
LEVARAM O CARRO – Já na madrugada de ontem, foi a vez F.L.S, de 31 anos, ter seu automóvel e seus pertences furtados. O veículo Fiat Stilo/2009 estava estacionado na Rua Cassorilo, no Jardim Simone. Dentro do carro além dos documentos pessoais também tinha um par de botas e dinheiro.    

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.