Paranavaí
O plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã foi marcado por uma série de denúncias de furto de fios de cobre, sendo dois em casas em construção e um numa loja. Registros em investigação pela Polícia.
Por volta das 8 horas desta sexta-feira, um homem de 53 anos pediu ajuda da PM na Rua Gentil Paschoal Cavazin, Jardim das Nações. 
Disse que chegou na obra para trabalhar e se deparou com o lacre do equipamento que mede o consumo de energia quebrado. O invasor levou cerca de 15 metros de fio de cobre.
Na Rua José Brasílio da Silva, Jardim Oásis, ladrões entraram provavelmente na madrugada e igualmente danificaram o equipamento de energia elétrica. 
Foram levados 20 metros de fios da casa em construção. O proprietário tem 26 anos e denunciou o ocorrido no começo da manhã de anteontem.
Já no final da tarde, uma mulher de 49 anos retornou para a sua empresa e viu uma das portas arrombadas. O invasor levou cerca de 800 metros de fios. Foram feitas rondas, mas não houve a localização de suspeitos. Empresa situada na Avenida Lázaro Figueiredo Vieira, Jardim Avaré.  
CELULAR – Uma mulher de 58 anos constatou na tarde de anteontem que o seu telefone celular tinha sido furtado. Trata-se de um Motorola Moto G4. O crime aconteceu na Avenida Heitor Alencar Furtado, Vila Paris.
VIDEOGAME – Ladrões arrombaram uma casa na Avenida Euclides da Cunha, Jardim São Jorge. Foi levado um videogame Play Station 3, de cor branca. A vítima, 25 anos, disse que retornou para casa por volta das 20h45, quando percebeu o arrombamento.
CARRO – Na madrugada de ontem uma pessoa pediu ajuda da PM na Rua Mariano Morangueira, Jardim Maringá, formalizando uma denúncia diferente. Disse que um conhecido pegou o seu carro sem autorização, tomando rumo ignorado. Foi orientado a formalizar a queixa na Delegacia de Polícia Civil. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.