Paranavaí
Dois jovens em pontos distintos da cidade foram parar na Delegacia de Polícia Civil por estarem portando cigarros artesanais de maconha prontos para o consumo. 
O primeiro caso foi na Rua Machado de Assis, no Jardim São Jorge, quando a Rotam em patrulhamento fez abordagem a três homens suspeitos. 
Feita a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar buscas no local, foi encontrado um cigarro artesanal de maconha, perto de onde um dos abordados estava sentado. 
O abordado informou que o cigarro era para seu próprio consumo e que em seu quarto havia mais drogas. Diante do fato um parente do abordado entregou a droga informada. O material foi apreendido e o proprietário conduzido ao Cartório de Termos Circunstanciados no Oitavo Batalhão de Polícia Militar para procedimentos legais. 
Já a outra ocorrência foi no fim da noite da última quarta-feira (13), conjunto Flávio Ettore Giovinie, onde a Rotam abordou um rapaz de apenas 16 anos. Com ele foi localizado um maço de cigarros com uma pequena porção de maconha. 
O menor assumiu que a droga seria para seu uso. Diante do fato o mesmo foi orientado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais, onde foi acionado o Conselho Tutelar. I Conselho acompanhou o procedimento. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.