Paranavaí
Um homem de 47 anos foi preso por tráfico de drogas anteontem à noite em Paranavaí. Numa ação da Polícia Militar, foram encontradas porções de maconha e dinheiro em poder do suspeito. Um jovem de 21 anos estava no local e acabou detido por consumo da droga, sendo ouvido e liberado. 
A histórica começa a ser desvendada quando uma equipe da Rotam em patrulhamento pela Rua José Florindo, Jardim Ipê, abordou um rapaz considerado suspeito. Com ele foi encontrado um embrulho plástico contendo maconha.  
Enquanto fazia as vistorias de costume, a equipe viu uma pessoa que saiu da casa e correu para os fundos do quintal. Então, este segundo homem foi abordado. Trata-se de uma pessoa que usava tornozeleira eletrônica, ou seja, estava cumprindo pena em regime aberto.
O flagrante se deu quando os policiais recolheram perto dele uma sacola com dez porções de maconha, sendo que na casa havia outra quantidade. O volume de apreensões chegou a 30 gramas.
O delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Luiz Carlos Mânica, confirma que o dono da droga foi autuado em flagrante por tráfico. 
Já o primeiro abordado é usuário e vai responder a Termo Circunstanciado de Infração Penal (Tecip), previsto para delitos considerados de menor potencial ofensivo. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.