Paranavaí
Um jovem de 22 anos pediu ajuda a moradores de uma casa na Rua Sebastião de Oliveira, Jardim Santos Dumont de Paranavaí. Foi anteontem no final da noite. Ele disse que foi assaltado e o ladrão levou o telefone celular.
Com auxílio dos moradores, a Polícia Militar foi acionada. Então, o jovem declarou que estava na rua quando foi abordado por um ciclista. Ele fez menção de estar armado, ameaçou atirar caso a vítima o olhasse. Então, pegou o telefone celular e foi embora, em direção ao Jardim Ipê.
A partir das características do assaltante, os policiais fizeram rondas e localizaram um adolescente de 17 anos. O jovem foi reconhecido pela vítima como sendo o ladrão. No entanto, o aparelho não foi recuperado.
O suspeito negou o crime. Como não havia a prova material, acabou ouvido pela Polícia Civil e liberado, conforme informou a Polícia Civil ontem pela manhã.
NO POSTO – Ontem no final da madrugada um homem foi detido em um posto de combustíveis de Paranavaí. Foi acusado de furtar algumas moedas do caixa. Como se trata de furto qualificado (com agravantes). A Polícia Civil fez o flagrante e o suspeito permaneceu preso.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.