Paranavaí
Dois jovens de 17 e 21 anos, foram detidos na madrugada de anteontem em Loanda. Eles foram flagrados na rua levando maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
De acordo com o Setor de Comunicação Social da 3ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Loanda, havia em poder da dupla 209 gramas de maconha, 7 gramas de cocaína, R$ 122,00, além da balança de precisão. A equipe abordou os jovens na Rua Alcino Guanabara, Vila União. 
AGRIDEM O PAI – A Polícia Militar fez um atendimento complicado em Nova Londrina sábado à tarde. Consta que jovens de 15 e 18 anos agrediram o pai, 50 anos. Teriam contado com a ajuda da mãe, de 37 anos. 
De acordo com a denúncia formalizada pelo pai, o trio teria feito ameaças contra a sua vida. Todo mundo teve que contar as versões na Delegacia de Polícia Civil. 
REAÇÃO – Um homem de 53 anos foi internado em Loanda anteontem com ferimentos provocados por facões. Ele foi agredido por um homem, 28 anos, e uma mulher de 41 anos. 
De acordo com as informações da Polícia Militar, a violência foi uma reação pois momentos antes a vítima teria passado a mão nas partes íntimas da mulher. Caso em investigação na Delegacia de Polícia Civil de Loanda.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.