Paranavaí
Na noite de anteontem dois ladrões roubaram o telefone celular de um jovem de 25 anos. Foi na Rua São Cristóvão, Jardim Santos Dumont, em Paranavaí. A vítima contou que foi surpreendida ao chegar em sua casa. 
Os ladrões fizeram menção de estarem armados, exigiram o aparelho e fugiram sem deixar pistas. O telefone é um Motorola Moto G3. Crime registrado pela Polícia Militar às 20h30. 
FURTOS – Morador de uma casa na Rua Sebastião de Oliveira Rosa, Jardim Sol Nascente, saiu para trabalhar e, quando retornou, a janela dos fundos da casa estava arrombada. 
Os invasores levaram diversos objetos, dentre eles: um telefone celular Samsung 8, um televisor Samsung 49 polegadas, um liquidificador Philco, três pares de tênis, além de bebidas. A PM fez rondas, mas não encontrou suspeitos do crime. 
Também ao chegar em casa após o dia de trabalho, morador da Rua Magnólia, Jardim Jequetibá, teve uma surpresa desagradável: a janela da casa estava arrombada. Os invasores levaram uma aliança de ouro. Caso registrado por volta das 17 horas de anteontem pela Polícia Militar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.