Paranavaí
Uma família foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira em Paranavaí. Os assaltantes fugiram levando diversos objetos e um veículo. Caso está em investigação.
Conforme informações da Polícia Militar um homem de 36 anos pediu ajuda por volta das 19 horas. Disse que ao chegar em sua casa na Rua Barão do Cerro Azul, dois homens deram voz de assalto.
Armados, os assaltantes amarraram o homem e levaram até um quarto, onde os pais dele já estavam amarrados. Depois, os ladrões fugiram levando uma carteira com documentos, um telefone celular Samsung modelo S10 e o carro, um Volkswagen Golf modelo Sport Line. Houve buscas, mas os assaltantes conseguiram fugir. 
FURTO – Também na noite de anteontem, um homem denunciou ter sido vítima de furto. Morador na Rua Do Aeroporto, Jardim Ipê, informou que permaneceu fora de casa durante todo o dia. Quando retornou, por volta das 20 horas, percebeu que uma das janelas estava arrombada. Foram levados um televisor CCE de 32 polegadas, um relógio de pulso e uma corrente de ouro. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.