Paranavaí
Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo Jardim Simone, avistou um automóvel VW Gol no final da noite de anteontem. Os policiais consideraram suspeitas as atitudes dos três ocupantes e foram averiguar. A surpresa é que uma menina de apenas 15 anos foi obrigada a esconder a droga do grupo.
Durante a tentativa de abordagem, a ordem de parada acabou ignorada, sendo possível interromper a tentativa de fuga após algumas quadras. Dentro do veículo estavam dois homens, de 23 e 25 anos, e uma adolescente de apenas 15 anos, que escondia algo dentro da bermuda. 
Foi dada a ordem para que a adolescente retirasse o objeto de dentro da roupa, sendo constatada a posse de um embrulho plástico contendo 137 gramas de crack. 
Os três receberam voz de prisão e apreensão (termo usado para a detenção de menores de 18 anos). A adolescente disse para a equipe que no momento em que visualizaram a viatura policial, um dos homens a teria forçado a esconder a droga e, por isso, não acataram a abordagem imediatamente. 
Com os homens foi encontrado dinheiro em notas de vários valores, além de uma porção de 0,3 gramas de crack. 
Na delegacia, o entorpecente apreendido pesou 137 gramas, o que corresponde a aproximadamente 500 pedras de crack, valor aproximado de R$ 5 mil. 
A jovem informou ainda que não possui família em Paranavaí, sendo localizado um boletim de desaparecimento referente a ela registrado em Nova Esperança. Foi acionada a conselheira tutelar de plantão para acompanhar a situação. Informações do Setor de Comunicação Social do BPM.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.