Paranavaí
A equipe Rocam, sabendo do furto de uma motocicleta Honda CBX-250, realizou buscas no Jardim Maringá, em Paranavaí, quando por volta das 20h30 da última segunda-feira (18) localizou o veículo sem o motor e a carenagem. 
Ainda em patrulhamento a mesma equipe da Rocam deparou-se no bairro com uma motocicleta Honda. O condutor, ao perceber que a equipe da PM iria efetuar abordagem, passou a desenvolver maior velocidade sem respeitar as normas de segurança no trânsito, sendo acompanhado até a frente de uma residência.  
Ao verificarem a motocicleta, foi constatado pelos policiais que o veículo estava com a numeração do motor raspada. Segundo informações obtidas no local, este seria o motor retirado da Honda CBX-250 furtada. 
Os policiais também constataram que o condutor da motocicleta pilotava realizando manobras, empinando e promovendo fortes estampidos provenientes da descarga dos gases gerados no motor, promovendo desordem e insegurança aos demais usuários da via. Diante dos fatos o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.