Paranavaí
Quando um relacionamento acaba, o certo é cada um cuidar da sua vida. Mas em alguns casos uma das partes não aceita o fim, gerando confusão e acabando na Delegacia de Polícia.
Um dos casos aconteceu no último sábado, por volta das 17h30, no Conjunto Geraldo Felipe, onde uma mulher de 29 anos acionou a Polícia Militar para conter o seu ex-convivente que a estaria ameaçando. 
A mulher possui medida protetiva contra o homem, que acabou sendo preso por descumprir a determinação judicial.      
Outro caso registrado foi no Distrito do Sumaré, onde uma adolescente de 17 anos informou aos policiais que seu ex-namorado a teria ameaçado.
O autor foi abordado e não havia nada de ilícito com ele, porém foi confirmada a ameaça. Foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Paranavaí para explicações.
Como havia uma menor envolvida neste caso, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os procedimentos por parte da equipe.
Já no início da noite de domingo policiais estiveram no Distrito Industrial de Paranavaí, onde foram informados de uma ocorrência de lesão corporal.
A solicitante relatou que estava na casa do seu namorado, quando a ex-mulher do homem invadiu a residência a procura dele. Após tomar conhecimento de que o homem estava em outra residência, foi até o local passando a agredi-lo e uma outra pessoa que estava na residência, fazendo ameaças com uma faca na mão, evadindo-se na sequência.  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.