Paranavaí

Depois de receberem denúncias anônimas, policiais militares de Paranavaí foram até o Distrito de Sumaré, onde descobriram um ponto de tráfico de drogas. Uma foragida da cadeia de Alto Paraná estava no local.
A ação da PM foi na noite de quarta-feira (8), pouco depois das 23 horas. A equipe realizou diligências pelas redondezas e verificou atitudes suspeitas de algumas pessoas que estavam no endereço informado por denúncias: quando avistaram a viatura policial, tentaram fugir para o interior da residência.
Antes que pudessem entrar, a equipe fez a abordagem. Eram dois homens (22 e 23 anos de idade), um deles usando tornozeleira eletrônica, e quatro mulheres (20, 21, 27 e 28 anos de idade). Uma delas tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Alto Paraná.
Os policiais militares revistaram as seis pessoas e o imóvel. Encontraram um recipiente plástico com 45 porções de crack e duas porções de maconha, além de quantidade não divulgada em dinheiro fracionado.
Também localizaram uma bicicleta branca – que segundo os abordados teria sido deixada lá por uma pessoa desconhecida – e outra bicicleta preta – apontada como pertencente a um deles, que não soube, no entanto, informar a procedência. Ao consultar o sistema de dados, a equipe policial constatou que duas bicicletas semelhantes às encontradas no local tinham sido furtadas.
As informações são da Comunicação Social do 8º Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.