Local

Durante cumprimento mandado de prisão, na tarde quinta-feira (7), a Polícia Militar encontrou drogas e armas em uma residência em Paranavaí. Por volta das 17h40, a equipe da Polícia se deslocou até o Jardim Vila Alta para cumprir dois mandados de prisão de mulher de 26 anos e de um homem de 31 anos. No local a equipe encontrou o homem, dentro de um carro com mais três crianças e uma adolescente. A mulher estava saindo da residência em direção ao carro.

Os policiais também fizeram buscas na residência do casal. Foram encontrados 17 porções de cocaína e um revólver calibre 38. De acordo com informações da Polícia, em uma casa vizinha, também frequentada pelo casal, foram encontradas mais 19 porções de cocaína, uma porção de crack e uma balança de precisão.

A equipe especializada do canil da Polícia Militar também se foi até o local e um dos cães encontrou outra pequena porção de cocaína escondida no muro.

O casal, as drogas, arma e balança de precisão foram encaminhados até Delegacia de Polícia. As crianças e a adolescente ficaram com uma mulher de 44 anos, parente do casal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.