Paranavaí
Quatro furtos foram registrados pela Polícia Militar durante o plantão encerrado na manhã de ontem. São os “clássicos” arrombamentos e os ladrões levam de tudo um pouco, deixando prejuízos e aborrecimentos. 
No final da noite de ontem, uma equipe da PM foi até a Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, Jardim Paulista. Um homem de 33 anos disse que deixou seu veículo estacionado e, quando voltou, percebeu que a porta dianteira direita estava aberta.
O invasor levou diversos objetos, incluindo uma quantia em dinheiro, uma carteira, uma bolsa, um carregador de telefone celular, documentos pessoais e um caderno, além de um cartão de caderneta de poupança. Não foram localizados suspeitos do crime.   
Já na madrugada de ontem um homem de 58 anos disse que chegou ao seu estabelecimento comercial na Rua Amador Aguiar, Jardim Alvorada do Sul, encontrando a porta da frente arrombada. 
Os invasores levaram uma quantia em dinheiro, além de 24 latas de cerveja. A PM atendeu a ocorrência, mas não encontrou suspeitos do crime.
Ao chegar em casa após o trabalho anteontem por volta das 22h20, um homem se deparou com a janela da cozinha arrombada. Os invasores levaram um receptor de televisor e um botijão de gás. Crime registrado pela PM na Rua Tomé de Souza, Jardim São Jorge. 
Ladrões visitaram anteontem uma casa em construção na Rua Projetada, Vila Operária. Foram levadas várias ferramentas da obra, além de 40 metros de fio de cobre, um motor elétrico e uma serra elétrica. Houve buscas, mas sem sucesso. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.