Paranavaí
Três motoristas que se envolveram em acidentes de trânsito nas ruas de Paranavaí acabaram com os veículos recolhidos ao pátio do Detran no 8º Batalhão da Polícia Militar. Eles possuíam pendências administrativas.  
O primeiro caso aconteceu no início da manhã da última terça-feira (19) na Avenida Presidente Tancredo Neves, Jardim Prudêncio. Conforme levantamento, foi uma batida lateral entre um automóvel e uma motoneta. O acidente resultou em ferimentos no condutor da motoneta, que foi encaminhado à Santa Casa de Paranavaí pela equipe do Samu. 
O veículo Fiat/Palio estava com pendências administrativas e foi para o pátio do Detran. A motoneta foi liberada no local, por não possuir pendências administrativas.  
O outro acidente foi por volta das 14h50, na Avenida Paraná. Trata-se de uma batida lateral envolvendo um Fiat/Uno e um ciclomotor, que se deslocava pela mesma via e sentido, pela faixa da direita, e acabou colidindo no Fiat na lateral traseira direita. 
Do acidente resultou em danos em ambos os veículos e em ferimentos na condutora do ciclomotor que foi socorrida pelo Siate e encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí. O Fiat/Uno possuía pendências de licenciamento e foi recolhido ao Pátio do 8º Batalhão e efetuadas as notificações pertinentes. 
Já no início da noite, uma outra colisão entre Ford Fiesta e um ciclomotor acabou com carro apreendido, dessa vez na Avenida Heitor Alencar Furtado, altura do Jardim Canadá.   
No local foi constatada uma colisão traseira envolvendo um ciclomotor que transitava na Avenida sentido Rua Amazonas e o veículo Ford Fiesta que transitava pela mesma via sentido Jardim São Jorge. 
O acidente resultou em danos em ambos os veículos e em ferimentos na condutora e na passageira do ciclomotor, sendo atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Paranavaí. O veículo Fiesta foi recolhido ao pátio do Detran por conter pendências administrativas e o ciclomotor liberado no local.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.