Paranavaí
Na manhã de quarta-feira, policiais do 7º BPM pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste, abordaram um veículo com três ocupantes e apreenderam grande quantidade de entorpecente.
Por volta da 09h30, a equipe retornava do Distrito de Marabá para Tuneiras do Oeste quando, às margens da Rodovia PR-479, avistou um veículo VW/Gol, com emplacamento de Jaraguá do Sul (SC) e três homens fora do carro. Os policiais decidiram realizar uma abordagem e os três homens informaram que haviam tido um problema mecânico no veículo. 
Durante verificação nas mochilas, os suspeitos demonstraram nervosismo, sendo então feita uma varredura nas proximidades do veículo, sendo localizadas duas caixas de papelão e neste momento, em função de risco iminente de fuga, os três foram imobilizados, até por segurança da equipe policial. 
Nas caixas continham diversos tabletes de maconha, sendo localizados outros tabletes no veículo, que foi recolhido ao pátio do Destacamento Policial Militar. Os pacotes traziam a inscrição “100% original”.
Os três envolvidos, com idades entre 19 e 21 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas interestadual. Eles informaram que buscaram o entorpecente na cidade de Naviraí (MS) e que entregariam no município de Rio do Sul (SC). 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.