Paranavaí
No plantão da Polícia Militar encerado ontem pela manhã, uma ocorrência chamou a atenção pela reação violenta do ladrão ao ser flagrado tentando retirar algumas bebidas de um estabelecimento comercial. O que seria furto evoluiu para roubo com ameaça e uso de arma de fogo.
Conforme a Polícia Militar, um homem de 37 anos pediu ajuda na Rua Minas Gerais, centro de Paranavaí. Disse que flagrou um suspeito em seu estabelecimento comercial tentando furtar dois energéticos e um saquinho de suco em pó. 
Quando tentou interpelar o autor, foi surpreendido com socos e outros ameaças, além da apresentação de uma arma de fogo, ou seja, o que era para ser um furto, se tornou roubo com o agravante da agressão física. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou o ladrão. 
FURTOS – Uma mulher pediu ajuda da PM anteontem na Avenida Martin Luther King, Jardim Estrela. Disse que chegou em seu estabelecimento comercial e percebeu que vários objetos da loja estavam revirados. Foram furtadas várias peças de roupas. Houve buscas, mas, sem sucesso.
Na Rua Sebastião de Oliveira, Jardim Santos Dumont, um homem denunciou que havia deixado seu telefone celular em um dos balcões da empresa onde trabalha e, posteriormente, percebeu que alguém tinha levado o aparelho. Os policiais orientaram a vítima a formalizar a queixa. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.