Paranavaí
Após denúncia anônima, a Polícia Militar localizou e recolheu um veículo Fiat Uno, de cor cinza, modelo 2002. O carro estava parcialmente queimado e tinha apenas os bancos dianteiros. Há denúncias de que este carro estaria ligado a furtos na área rural.
O carro, com placas de Anaurilândia (MS) foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí, onde haverá a sequência das investigações. Conforme a Polícia Militar, o Uno estava numa vila rural paranavaiense. A denúncia foi inicialmente passada à equipe de plantão da PM em Terra Rica.  
DROGAS – A Polícia Militar abordou um veículo Gol de cor preta durante patrulhamento pela Rua Amador Aguiar, Jardim Alvorada do Sul. Foi anteontem no final da tarde.
Os três ocupantes, sendo o motorista e duas mulheres, foram revistados. Dentro do carro havia uma porção de maconha, embrulhada em um plástico, totalizando 26 gramas. 
Uma das mulheres assumiu ser a dona da droga e, segundo ela, para o próprio consumo, já que é usuária. 
Então, acabou encaminhada ao cartório da PM, onde foi elaborado o Termo Circunstanciado de Infração Penal (Tecip), previsto para delitos considerados de menor potencial ofensivo. O carro tinha pendências administrativas e acabou apreendido, sendo lavradas multas. 
ADOLESCENTES – Ontem pela manhã, dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos (termo usado para a detenção de menores de 18 anos) em Santa Isabel do Ivaí. Eles estavam com três bicicletas furtadas de um estabelecimento comercial da cidade e houve denúncias anônimas. Tais denúncias davam conta de que eles arrombaram o estabelecimento, levando as magrelas. Acompanhados pelo Conselho Tutelar, os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As informações são da 3ª Companhia da Polícia Militar com sede em Loanda.
FURTO DE FIOS – Policiais militares conseguiram frustrar uma tentativa de furto da fiação elétrica de propriedade rural em Santa Isabel do Ivaí. Foi na tarde desta quarta-feira. Os suspeitos fugiram ao notar a presença da equipe policial, abandonando o produto do furto.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.