Política

Administração municipal investiu no paisagismo das ruas e praças pensando em melhorar a qualidade de vida do cidadão rondoniense. Mas infelizmente atos de vandalismo tem sido observado em jardins, canteiros e praças do município.

Pessoas são flagradas arrancando flores e estragando um bem que é de todos, é o que mostra os registros feitos por câmeras de segurança nas filmagens.

Segundo a administração, “infelizmente algumas pessoas realizam tais atos, pois a grande maioria da população tem ajudado a cuidar e a zelar pelas coisas públicas. A você que cuida e protege o bem público, nossa gratidão. A você que pensa em destruir o bem público, nossa esperança de que vai aderir a este projeto e vai nos ajudar a preservar e proteger o nosso patrimônio público”.

O embelezamento das praças e parques realizado pela administração, através da divisão de meio ambiente, deixou a cidade mais colorida com os canteiros de flores dando assim um ar de harmonia e de alegria, mesmo em meio a tanto sofrimento que o povo vem passando por conta da covd-19.

Todo cuidado com a coisa pública nunca é demais. Esta frase pode até parecer óbvia, pois cuidar do que é público é dever de todo cidadão, porem quando observados algumas atitudes e gestos de vandalismo que vem ocorrendo na cidade, isso leva a reflexão sobre o valor que se tem o bem público.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.