Querência do Norte
Alunos da 7ª série da Escola Estadual Castro Alves realizaram uma apresentação para os demais alunos do colégio, com o tema “APA Federal das ilhas e várzeas do Rio Paraná”, a RPPN do município e Áreas Turísticas. 
A apresentação foi término de um trabalho realizado pelos alunos, orientados pelo professor da disciplina de Geografia, Coordenação Pedagógica e Diretora da Escola Estadual.
Na ocasião, também estiveram presentes os professores e alunos do colégio municipal Gilberto Conceição Borsato, a secretária municipal do Desenvolvimento Econômico, Sandra Escher e o diretor de Meio Ambiente, Lenon Canassa, além de professores, diretores e equipe pedagógica da escola estadual.
Os trabalhos expõem as belezas naturais que o município de Querência do Norte apresenta e como pode ser explorado, para alavancar o turismo local e consequentemente promover o desenvolvimento da regional.
Querência do Norte é conhecida como o pantanal paranaense, onde as aguas do Rio Ivaí se encontra com as do Rio Paraná. Rica na biodiversidade da flora e fauna.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.