Região
Na noite desta segunda-feira (26), alunos do Colégio Estadual Castro Alves – Ensino Médio, visitaram a Câmara Municipal de Rondon. Junto com os jovens estava a professora de Sociologia Rosana Grespan e mais quatro alunos da disciplina de Filosofia do Colégio Drummond, de Cianorte. O grupo foi conhecer um pouco mais sobre o dia a dia da função dos vereadores.
Dando continuidade aos trabalhos referente ao projeto Ética na Política em parceria com o projeto Geração Atitude – Ministério Público, a visita dos alunos foi para ampliar o entendimento sobre os Poderes Legislativo e Executivo existentes no município. 
Os alunos também já haviam realizados uma visita no Poder Executivo – Paço Municipal. O projeto visa apoiar a formação cidadã dos estudantes, promovendo a participação social e o protagonismo juvenil.
A professora Rosana Grespan agradeceu aos vereadores por terem recebido a equipe na Casa de Leis de forma especial e explicando sobre o funcionamento e importância das sessões legislativas na criação de Leis que contribuem para a qualidade de vida da população.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.