Paraíso do Norte
Os alunos do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Paraíso do Norte participaram no último dia 24, do FEMUR (Festival de Música de Rondon), realizado na Quadra Esportiva da Escola Municipal Marechal Castelo Branco na cidade de Rondon.
O Festival contou com a participação de sete municípios; Amaporã, Guaporema, Indianópolis, Paraíso do Norte, Rondon, São Manoel do Paraná e Santa Isabel do Ivaí.
Entre as diversas apresentações dos municípios, a cidade vencedora na categoria “Adulto”, foi a cidade de Paraíso do Norte, representada pelo projeto musical do CRAS.
Os investimentos que o município de Paraíso do Norte vem realizando na promoção cultural e social vem trazendo grandes resultados, os alunos do CRAS contam com uma boa estrutura para realizarem seus projetos culturais e artísticos, o município ao longo dos últimos anos vem proporcionando aos alunos aulas de canto, violão e instrumentos de sopro, a visão da atual gestão é promover a cultura no município juntamente com a inclusão social.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.