Paraíso do Norte
A renda obtida com o Festival é destinada ao custeio e manutenção dos serviços realizados pelo CEMIC, que atende cerca de 250 crianças  
Um dos maiores Festivais de Rock Independente do Sul do país, o Paraíso do Rock, que chega a sua 12º edição, esse ano terá um esquenta em Paranavaí, nesse sábado (06) com três bandas tocando na Cervejaria Oásis. 
O Festival promovido pelo CEMIC, de Paraíso do Norte, chega na sua 12ª edição com muita diversificação sonora,  com bandas no Norte, Nordeste, Sul e do país vizinho Uruguai.
A diretora de CEMIC, Sineide Casteli lembra que eventos como esse em prol da entidade é responsável por grande parte dos recursos financeiros, destinados ao custeio da instituição que atende cerca de 250 crianças diariamente no sistema de contraturno escolar. “Esse recurso nos ajuda em muito, não só no custeio, mas também na manutenção dos serviços prestados,” disse Casteli. 
Para o Pré-Paraíso desse sábado em Paranavaí, estão confirmadas as bandas: “Dr. Pacheco”, que está completando 20 anos de estrada; “Fusage”, que promete balançar as estruturas da casa e “Montanas Trio”, com seu suingue e energia. A entrada é gratuita.   
Já para o Festival Paraíso do Rock, que acontece em Paraíso do Norte, no dia12 trás para o CTG São Jorge, as Bandas “Histeria”, “Chinelada”, “Eddie” e “Camarones Orquestra Guitarrsitica”. Já no dia 13 tocam as bandas “Triângulo das Bermúsicas”, “Buenos Muchachos”, “Feliz Bobatto” e encerando o Festival “Comunidade Nin-Jitsu”. 
Os ingressos antecipados para os dois dias custam R$ 30,00, um dia somente R$ 25,00. Pontos de venda em Paranavaí na Cervejaria Oásis, em Paraíso do Norte no Jumb’s Bar e em Maringá na Cervejaria Araucária. Maiores informações no site do Festival www.paraisodorock.com.br.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.