Loanda

O Sicoob Noroeste, agora Sicoob Ouro Branco, inaugurou três novas agências na região de Paranavaí em 2019. Consolida-se como uma das grandes redes do sistema financeiro no Noroeste paranaense. Soma-se a esse crescimento, o projeto de expansão para São Paulo, com cinco agências inauguradas no último quadrimestre.
Mantendo rigorosamente o projeto aprovado em assembleia pelos cooperados (delegados), foram abertas as agências: Paraíso do Norte, dia 7 de junho; Paranavaí (Morumbi – Santa Casa), em 24 de junho; e Santa Cruz de Monte Castelo, dia 22 de julho.
Mesmo expandindo para outros centros, o Sicoob Ouro Branco mantém o orgulho de ser do Noroeste. Tanto que se consolida como a maior rede de atendimento bancário em Paranavaí com quatro agências (centro, Ipê, São Jorge e Morumbi/Santa Casa).
O presidente do Conselho de Administração, Rafael Benjamim Cargnin Filho, reforça a mensagem de compromisso: “O Sicoob está onde a comunidade precisa”.
Cargnin faz um balanço positivo de 2019, apesar de algumas turbulências do mercado. Neste ano, o Sicoob se estruturou, investiu em equipamentos e em novas agências. Já para 2020, o objetivo é consolidar as novas agências inauguradas, mantendo o foco no cooperado e na diversificação de produtos e serviços.
Nesta mesma direção, o diretor-superintendente Écio Almir Oliveira, confirma que toda a equipe está focada na geração de novas oportunidades no Ano Novo, sobretudo após os grandes investimentos de 2019.
O Sicoob Ouro Branco conta com tecnologia de ponta e equipe treinada para dar respostas rápidas, soluções financeiras apropriadas para cada perfil de associado, com absoluta transparência. Mais do que um slogan, o Sicoob “é feito de valores”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.