Região
Foi inaugurada na noite de segunda-feira (22), no Hospital Municipal Cristo Redentor de Terra Rica, a Brinquedoteca do Rotary Club. O novo espaço, viabilizado através da entidade parceira do Hospital, é equipado com materiais variados para atividades das crianças.
A presidente do Rotary Club Terra Rica, Helena do Carmo Araújo, falou sobre a satisfação e importância desse ambiente no Hospital. “Agradecemos a administração municipal, a administração do Hospital, aos rotarianos e ficamos muito contentes em poder colaborar com mais esse espaço no Hospital Municipal”, disse a presidente. 
Para o prefeito Julio Leite, o espaço será fundamental para a rápida recuperação das crianças. “A brinquedoteca vai contribuir para a cura das crianças, elas terão um espaço dedicado para elas, para se distraírem enquanto estiverem internadas. Graças a parceria do Rotary e dos funcionários da prefeitura, que sonharam juntos com este espaço, agora ele virou realidade”.
A secretária de Saúde, Léia Menotti agradeceu ao Rotary em nome de toda a comunidade. “Aqui agradeço ao Rotary não só em nome da administração, mas também em nome da sociedade de Terra Rica”, falou a secretária. 
A intercambista responsável pela doação, Lucila Segantini, não pode estar presente, mas foi lembrada e mencionada por todas autoridades presentes.  “A Lucila não pode estar presente, mas agradecemos a ela por todo o empenho para conseguir a doação da brinquedoteca para Terra Rica”, enfatizou a secretária de Saúde.
Estiveram presentes também na inauguração a vice-prefeita Martinha, os vereadores Márcio Galdino e Inácio Germano Neto, a responsável pela enfermagem Cláudia Felipach, secretários e servidores municipais.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.